domingo, 2 de junho de 2013

Tipos de alisamentos

Nesse artigo irei falar sobre Tipos de alisamentos para todos os tipos de cabelo:cacheados,crespos e encaracolados...

 Escova de carbocisteína

Tipos de alisamentos
Tipos de alisamentos
A substância tem o poder de penetrar nos fios, o que garante uma ação mais profunda, sem quebrá-los ou agredi-los. Na verdade, o processo provoca o efeito oposto: além de reduzir o volume, mesmo daqueles mais rebeldes, como os afros, deixa-os hidratados. Quem quiser um efeito liso, deve repetir o tratamento a cada três meses. O produto pode ser aplicado em pessoas que se submeteram a outros tipos de química e é indicado para modelar o cabelo da maneira como a mulher quiser, deixando-o liso, ondulado ou cacheado. Preço médio: R$ 300.

Como fazer escova progressiva de carbocisteína


Escova definitiva


Indicação: Fios naturais ou alisados.

Resultado: Cabelo extremamente liso, sem balanço natural.

Princípio ativo: "Leva tioglicolato ou hidróxido de amônia", explica Eduardo Martinez, técnico capilar da Star Active Cosméticos.

Etapas do tratamento: Depois de lavar com xampu de limpeza profunda e aplicar o produto alisante, o cabelo é pranchado com a chapinha aquecida a 200ºC, mecha por mecha. Isso realinha a fibra do fio, deixando-o ultraliso.

Duração: O resultado é permanente. Para tirar o efeito da escova, só cortando o cabelo. "É preciso fazer o retoque na raiz, conforme o cabelo for crescendo. Assim, não ficará diferente do resto", lembra Eduardo.

Escova Definitiva Passo a Passo


Tipos de alisamentos francês
É um alisamento leve que pode ser feito a cada 10 dias. A finalidade do tipo de alisamento francês é impermeabilizar os fios através de aminoácidos que fixam as proteínas nos fios do cabelo. É ótimo para reduzir o volume dos fios.

Vídeo mostra Alisamento francês


Escova americana
Seu ingrediente principal é a cisteína, um aminoácido que compõe, dá estrutura e resistência aos fios. "Ela é indicada para cabelos ondulados, cacheados e arrepiados", conta Toni Alves, dono do salão Lay Out (SP). O grande diferencial desse tratamento é que ele deixa as madeixas brilhantes e com um aspecto de liso natural, ou seja, nada de ficar com aquela aparência esticada e chapada. A cada três meses, em média, as raízes precisam receber um retoque. Quem tem cabelo muito crespo talvez sinta essa necessidade antes. Custa a partir de R$ 380.

Escova Americana passo a passo




Se gostou do artigo que fala sobre Tipos de alisamentos, comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...